Procura Do Cria Hp Hedd !

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Dowenload Presidente cms v5 phoenix 3.6.4 sem bugs.

Olá, hoje venho postar para vocês  sobre a melhor a mais maginifica e completissíma PresidenteCMS V5.
isso, mesmo PresidenteCMS
Você pode ter se deparado com erros nas versoês anteriores mas essa éa suprema a melhor! Pode ter certeza.

Ah estrada até aqui:
PresidenteCMS V1: Sucesso
PresidenteCMS V2: Sucesso
PresidenteCMS V3: Epic Fail
PresidenteCMS V4: FAIL TOTAL.

Mas, essa v5 eu posso realmente me orgulhar de ter planejado ela em 1 semana! Eu, simplesmente posso chamar essa de cms de " HÁ CMS" simplesmente uma das mais fodas.. que existe aqui no fórum lançadas até hoje.

Abaixo você vai ver o'que eu estou falando:

~ CARACTERÍSTICAS ~
Homes ~ Grupos: 40%
Editar missão na /me: 100%
Noticías se mechendo: 100%
Bug dos acentos: 100%
Index: 100% ATUALIZADISSÍMA.
Registro: 100%
Ant-Sql / Hacks: 100%
Essa é melhor que a xdrcms ? CONCERTEZA.


~ DÚVIDAS ~
Ela funciona com phoenix emulador?
R= Sim, funciona sim.

Ela funciona no vertrigo/xampp/cpanel/hospedagem ?
Sim, em todos servidores MYSQL.

Ela está em qual hotel no momento?
www.ihabi.org
Agradeço, quem gostou da cms  então agradeço a prefêrencia de vocês e realmente dessa vez eu mereço estou me gabando porquê eu mereço.. quero ouvir elógios

DOWNLOAD CMS + DB


Nenhum comentário:

Postar um comentário